Image Map

Sinopse: Beauty unknown (Calcadoduda)

em 14 de mai de 2018 |


  

Oi baby! Como vai? Primeiro de tudo: VOCÊS NÃO SABEM O PRAZER QUE É ESTAR DE VOLTAAAAAAAAA. Yeah, I'm back, bitches! 
Bom, voltando ao que interessa, no caso a sua sinopse. Espero que goste. Usei muito dos elementos que você enviou no resumo, mas tentei deixar um mistério em relação a quem seria o "desconhecido". 
Sinta-se à vontade para refazer o pedido caso queira. Beijinhos, SweetDrama



Nicholas Carter é um rapaz comum que viveu uma dor muito grande no passado. A dor da perda. A dor de não ter mais ao seu lado, Storm. Mas ao contrário do que a sua mente pode estar imaginando, Storm não era uma paixão do passado de Nicholas. Storm era a sua irmã gêmea. A sua metade. Apesar de toda a dor, ele leva a sua vida como um cara normal, tomando todas as manhãs um ânimo para poder sair ao mundo exterior e viver. Contudo a sua vida está prestes a dar uma guinada.
Louise Moore tem vinte e dois anos e é uma artista amadora que vive em Boston, deixou a cidade natal por conta da não aceitação dos pais a respeito da sua carreira. Ela trabalha em uma livraria e ajuda alguns alunos da faculdade de belas artes. Uma vida simples e comum, assim como a de Nicholas.
E então parece como um filme de romance clichê, onde duas vidas se encaixam e um amor pode brotar de um olhar singelo. Mas nem tudo é o que parece ser. Nem todos são quem dizer ser.




Um comentário: